terça-feira, 29 de janeiro de 2013

CALMARIA

É assim que descrevo a vidinha da Maria Carolina nesses últimos dias.
Ela continua bem, sem crises fortes (e quase sem nenhuma das pequenas), reage aos nossos estímulos e está bem de saúde! Bate na madeira 3 vezes! Hahahaha! Falando sério agora, tenho até medo de ficar comemorando de tão bem que ela está!

Mas a calmaria não atinge a Marina! Bebê pequeno, tinha me esquecido de como dá trabalho! Hahahaha! Agora descobrimos a APLV, a famosa alergia ao leite de vaca. Tive que parar de amamentar porque apesar de deixar de comer leite e derivados, carne, ovos e outras coisinhas, a Marina continuou chorando muito e tendo muito desconforto abdominal. Então entramos na fase do leite, ou melhor do NEOCATE, né?

Como já tinha dito antes, tenho até medo de comparar as duas filhas, mas diante de certas coincidências, a comparação fica inevitável. Com a Maria Carolina foi a mesma coisa. A única diferença foi que agora descobrimos mais rápido e a Marina sofreu menos. Com a MC a gente esperou até os 6 meses pra ver se melhorava quando passasse o período das cólicas... Mas como não melhorou, leite de soja nela.

Espero que além da semelhança física e desses pequenos detalhes, as coincidências parem por aí. Já começou a bater aquele medinho de novo, de que tudo se repita, agora com a filha mais nova. Apesar da consulta com a nosa geneticista ter sido ótima e ela ter nos garantido que a Marina não tem nada de CDKL5, eu ainda sofro muito com isso. Se esse exame fosse mais baratinho e mais fácil de fazer, com certeza eu faria na Marina! Aliviaria um peso na minha consciência... Aqui em casa eu sou a única neurótica, então fica difícil de convencer a família, mas continuo tentando!

Bom, vou ficando por aqui. Beijinhos.
Maria Carolina e Dinda, curtindo uma piscininha na lage!

 

Um comentário:

  1. Que bom que MC está bem! Aqui também deram tréguas, até dá medo de falar....
    Não fiques receosa porque é dificil, não impossivel, cair duas vezes o raio da trevoada na mesma árvore!
    beijinho grande

    ResponderExcluir