quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

POEMINHA LINDO!!!

Uma das minhas amigas do Facebook, mãe de uma menina CDKL5 assim como eu, postou esse poema em inglês. Eu traduzi e adaptei.



"Eu não posso falar, mas você me entende.
Eu não posso andar, assim você me empurra.
Eu não posso cantar, mas eu amo música.
Eu não posso engatinhar, assim você me leva.
Eu não posso contar piadas, mas eu adoro rir.
Eu não posso me lavar, assim você me dá banho.
Eu não posso brincar com Barbies, mas eu posso apertar um interruptor.
Eu não posso acenar adeus, assim você faz isso por mim.
Eu não posso me vestir, mas você me deixa bonita.
Eu não posso ler, assim você me conta histórias.
Eu não posso tocar, mas posso sentir.
Eu não posso ir até as escadas, assim você me coloca no elevador.
Eu não posso te dizer o quanto eu te amo, basta olhar nos meus olhos que você vai ver.
Eu não posso dizer o que o futuro trará, mas eu tenho a coragem de ir em frente.
Autor desconhecido"


Nenhum comentário:

Postar um comentário