sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Há seis anos atrás eu tive a maior emoção da minha vida: Nascia a Maria Carolina! Minha vida mudou depois da chegada dela. Passei a ser uma pessoa ainda mais emotiva, mais passional do que eu já era. Mas também aprendi a ser mais paciente e respeitar tudo o que viria junto com ela.

Minha filha me levou ao céu e ao inferno ao mesmo tempo. Hoje vivemos no meio termo, contornando as dificuldades que insistem em aparecer e aproveitando os momentos felizes que temos!

Quem diria que nesses seis anos nós passaríamos por tanta coisa juntas e continuaríamos vivas pra contar a nossa história!

Maria Carolina, te amo e desejo o melhor pra ti em mais esse aniversário!

 

Um comentário:

  1. Parabéns, às duas!!! E que daqui para a frente seja sempre melhor! bjnho grande

    ResponderExcluir