segunda-feira, 5 de maio de 2014

CIDADE NOVA, CASA NOVA, VIDA VELHA....

É, finalmente estamos morando na nossa casa em Capão. Nosso apartamento, na verdade. Depois de 4 meses morando na casa da minha mãe, nos mudamos pro nosso ap. Estamos nos acostumando ainda... Acostumando a passar as noites só eu e as pequenas, acostumando a ver o Fernando só nos finais de semana, acostumando a ficar sem minha mãe e meu pai sempre à postos e cuidando das gurias.
Mas dos meus pais eu não fiquei tão longe. Afinal,  além da mudança ter sido pra melhorar a vida da Maria Carolina, foi pra ficar mais perto deles e pra ter ajuda e colo nas horas difíceis!
Tudo novo, menos a situação da minha filha. Maria Carolina debilitadíssima. Continuo acordando 3 vezes durante a noite pra aspirar, verificar sinais e instalar o oxigênio, se preciso. E ultimamente ela tem precisado bastante...
Ontem fomos no Hospital aqui de Capão. Maria Carolina está com uma secreção no ouvido direito, que virou otite. O médico disse que provavelmente é pela quantidade de secreção que ela produz. Pra variar, Clavulim! A notícia boa é que os pulmões estão limpos. A secreção é de via aérea superior, o que é a normalidade da vidinha dela nos últimos tempos!
Queria um remédio milagroso pra secar catarro! Hahaha! Tipo tomou, secou! Seria a glória!
Já tomamos a vacina da gripe por aqui, espero que nos ajude a aguentar o inverno que dizem, será rigoroso!
Bom, vou ficando por aqui...
Prometo não ficar tanto tempo sem dar notícias, ok?
Prontas pra visitar a Vovó! E a Marina de carona na cadeira da irmã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário