quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

NOVIDADES!!!


Estamos numa correria tão grande, que esqueci de vir aqui. Consequentemente, 
esqueci de postar sobre os 7 anos da Maria Carolina! 
 
Minha Highlander está com 7 anos! Parece que foi ontem que ela nasceu pequeninha 
e encheu nossas vidas! Desde então, nossa missão é amar e cuidar essa guriazinha 
que é muito especial.

 
Sendo assim e por causa dela, a novidade: vamos nos mudar pra Capão! 
Eu já morei há muitos anos e agora vou voltar com as pequenas!
 
Disse que a mudança era por causa da MC, né? E é! Vocês sabem que o inverno aqui 
é muito rigoroso, o clima é úmido e gelado. Nesse último tivemos vários dias 
com temperaturas negativas e até neve!!! Na última ida da Maria Carolina pra UTI, 
o médico comentou que o melhor pra ela seria mudar de clima, de cidade... 
Isso ficou remoendo nas nossas cabeças. Eu e o Fernando analisamos a situação, 
ponderamos, fizemos uma lista de prós e contras e decidimos pela mudança!
 
Vamos ser uma daquelas famílias modernas em que o pai visita no meio e nos finais
 de semana, já que ainda não ganhamos na mega sena e o Fernando precisa trabalhar!
 Hahaha!
 
Mais um desafio pra nossa família, mais uma etapa a cumprir, tudo em nome da nossa 
Maria Carolina, visando a sua qualidade de vida e tentando diminuir o número de 
internações hospitalares!
 
Agora estou em Caxias com a Marina arrumando as coisas. MC ficou com a vó em Capão. 
 
 
Quando tivermos instaladas eu volto, ok?

Beijinhos!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário