segunda-feira, 8 de julho de 2013

TROCA DO BÓTON!!!

Então finalmente tivemos nossa consulta com o Dr. Spolidoro! Depois de 3 semanas na lista de espera, ele nos atendeu na semana passada.
Maria Carolina está ótima do ponto de vista nutricional e físico! Chegou nos 1,20m e está pesando 18,300kg! Antes da gastro, no ano passado ela pesava 15.600kg, deu uma boa melhorada, não?
O Dr. Spolidoro, é o gastro da MC desde que ela era bebezinha, quando descobrimos a APLV. Foi nos indicado pela pediatra da MC, a Dra. Larissa Lermann. Ele é um amor de pessoa. Fez muitos elogios pra Maria Carolina e pra mim! Disse que ela está ótima, bem nutrida e que a gastrostomia foi a melhor coisa que poderíamos fazer por ela.
Como já fez um ano que colocamos o bóton, ele achou melhor fazer a troca por um novo. Não que fosse obrigatório, mas como troca-se de tempos em tempos, agora é a hora.
Na troca do bóton, a Maria Carolina vai fazer um exame de PHmetria pra ver se ela aspira o refluxo, o que explicaria as inúmeras infecções respiratórias que atacam a pequena! Aliás, estamos passando por mais uma. 10 dias de amoxicilina e a secreção nem tchum! Provavelmente irei no PS de novo pra fazer outro raioX e trocar o antibiótico.
Nossa novidade é essa. Esperamos pela autorização da Unimed e pela chegada do bóton para fazer o procedimento. Mais uma anestesia geral nos aguarda, mas isso não é novidade pra nós!
Beijos e até a próxima!
Segue uma fotinho atualizada da MC pra vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário