segunda-feira, 15 de julho de 2013

CONFORMADA?

Outro dia me perguntaram se eu tava conformada com a doença da MC.  Confesso que não sei...
Me conformar seria o quê? Como eu seria uma pessoa conformada?
Se eu quase sempre me pego pensando: e se a Maria Carolina fosse uma criança como as outras?
Como ela agiria em determinada situação? Qual seria sua comida preferida? Quem seria sua melhor amiguinha? Como estaria na escola? Já estaria brigando comigo por ser uma menina crescida?
Fico imaginando ela brincando com os primos, com a irmãzinha. Fico fantasiando os lugares que ela gostaria de ir, as atividades que ela faria.
Tudo isso faz parte do meu dia-a-dia. TODOS os dias eu me faço uma dessas perguntas ou tenho um pensamento assim: e se a minha filha fosse uma criança normal?
Se ela ao menos entendesse o que eu quero dizer, se ela enxergasse meu rosto quando converso com ela, se ela pudesse ter uma vidinha menos sofrida e estressante?
Faço de tudo por ela, tudo o que eu posso dentro do normal para que ela tenha uma vida confortável e feliz. Se esse é o tipo de vida que ela vai ter, que pelo menos seja boa pra ela. Sei que ela parece ser uma criança feliz apesar de tudo, afinal, essa é a única vida que ela conhece. Mas mesmo depois de 6 anos convivendo  com um monstro chamado Cdkl5, eu ainda sigo tendo meus pensamentos e devaneios sobre a vida da MC! Ainda fico muito triste por ela, ainda fico pensando o porquê disso tudo...
Isso é se conformar? Acho que não!
Minha mocinha de cílios pintados e batom!
 

Um comentário:

  1. concerteza tu não é e não será nunca conformada.
    Bj. Sofia

    ResponderExcluir