quarta-feira, 3 de outubro de 2012

PRESENTE

Gordinha não anda bem. 
Muitas crises por dia, quase não reage a nada... Continua só se alimentando pela sonda, sem vontade de comer pela boquinha.
Mas ganhou de presente de dia das crianças (antecipado) uma BANHITA, uma cadeirinha especial pra tomar banho e hoje ela experimentou pela primeira vez! 
ADOROU! 
Só ficamos chateadas que essa era a única cor disponível... Não tinha nada rosa! :)
Mas valeu a pena!
Agora os banhos serão mais confortáveis e divertidos!
Carinha linda!

2 comentários:

  1. Olá Carolina. Moro atualmente nos EUA e estou num programa de intercâmbio chamado Au Pair. É um programa de estudos e trabalho, e como parte do trabalho, a gente cuida das crianças da familia hospedeira. Vim sabendo que a menina de quem eu cuidaria, era especial. Mas até então, eu não sabia qual era a doença que ela tinha. Só sabia que era uma desordem genética e dificuldades na coordenaçao motora. Chegando aqui, descobri o nome da doença e fui pesquisar mais sobre, eis que achei seu blog. Achei interessante, pois posso acompanhar seu dia-a-dia junto com a Maria Carolina e de certa forma, trocarmos experiências. Estou amando cuidar da minha pequena, e cada dia aprendo mais com ela. Ao final do dia, quando a coloco na cama, sinto que vai ser difícil deixá-la quando eu tiver que voltar para o Brasil. E nem precisamos que elas nos falem alguma coisa...o sorriso, aquela carinha pensando, seu toque em nossa pele...já é o suficiente para dizer que nos amam. Deus te abençoou com um anjo. E eu fui abençoada de poder ter conhecido minha pequena, para acrescentar mais valor a minha vida.

    ResponderExcluir