terça-feira, 4 de setembro de 2012

NOTÍCIAS!

Oi gente...
Desculpem o sumiço.
Por aqui está tudo bem. Bem daquele jeito, do nosso jeito né? Maria Carolina passando por muitos altos e baixos. Muitos mesmo.
Tem semanas que ela fica bem com duas ou 3 crises por dia e tem outras semanas que são mais de 10 crises diárias... Passamos por uma semana dessas. Ainda bem que eu estava em Capão com minha mãe e meu pai e eles nos deram o apoio necessário! Tadinho do Fernando que acompanhou tudo de longe, porque alguém tem que trabalhar nessa família, né? Hahahaha!
Finalmente fomos na consulta de revisão da gastro com o Dr. Spolidoro. Tudo certinho. Saímos da consulta com a requisição pra trocar a sondinha pelo botão. Agora só falta achar um tempinho e marcar o procedimento.
E é isso... Sem grandes novidades, a não ser a nossa rotininha diária. Esperando que um dia as coisas melhorem pra minha gordinha, porque viver assim é bem difícil pra ela!
Qualquer novidade, eu volto!
Um momento mãe esmagando a filha!


Um comentário: