terça-feira, 10 de julho de 2012

VIDA QUE SEGUE.

E segue rápido!
Já fazem 15 dias desde que a Maria Carolina colocou a gastro e eu já estou notando ela mais gordinha... Tá. Gordinha não, mas que ganhou uns quilinhos, ganhou!
No dia 29/07 faremos a revisão com o Dr. Spolidoro e vou aproveitar pra perguntar quando poderemos trocar a sonda pelo botão. Não tem nada de mais na sonda, a não ser o fato de que minha filha quando está bem, é muito elétrica e não para quieta nunca! Se deixar ela sozinha e sem camisetinha é certo de que fará alguma arte (como quase aconteceu esses dias). Então o botão será uma preocupação a menos.
Uma fotinho da belezinha pra vocês!
De turbante! Hahahahaha!


Ah! Não me lembro se contei aqui ou não, mas estou grávida: 19 semanas. Maria Carolina terá uma irmãzinha, a Marina! Estamos todos muito felizes e aguardamos ansiosos a chegada dessa nova vida. Acho que fará muito bem pra Maria Carolina ter uma criança diariamente com ela. Como já falei aqui muitas vezes, minha pequena adora crianças! Adora a convivência com os primos e se diverte muito em locais que tem crianças por perto. Não sei se ela vai gostar de ter um chorinho de recém nascida tão perto, mas depois que a Marina crescer, acredito que serão muito ligadas!
Minha gravidez está sendo tranquila... O fantasma da CDKL5 ficou pra trás depois que fomos orientados pelas nossas geneticistas de que essa mutação não aconteceria novamente na nossa família. Não vou dizer que não tenho medo, lógico que eu tenho! Só quem tem ou já teve uma criança especial, sabe o quanto é difícil o cuidado e tudo o que ela traz. Acho que não teria estrutura psicológica pra passar por tudo isso de novo... Mas mesmo assim, resolvemos tentar. Sei de histórias parecidas com a nossa em que tudo deu certo e em outras, nem tanto. Estou com pensamento positivo e acredito que a Marina chegará cheia de saúde pra alegrar ainda mais as nossas vidas!
Volto com mais notícias em breve!
Beijinhos...

Um comentário:

  1. Que notícia boa, a gravidez e q tudo vai se encaminhando bem c a Maria Carolina.Tenho certeza q essa criança vai fazer muito bem a MC e a todos da família. Parabéns.

    ResponderExcluir