sábado, 17 de março de 2012

NOTÍCIAS E FOTOS!

Oi gente!
Conseguimos viajar! No dia da viagem, Maria CArolina acordou sem febre nenhuma! Como estava medicada com antibióticos e tínhamos a impressão de que ela estava bem, resolvemos viajar! Lógico que levamos o nebulizador, o aspirador e tudo mais que precisávamos para que a gente tivesse um mínimo de "segurança", né?
Foi ótimo termos ido! Minha sereia aproveitou muito os 4 dias de praia e piscina. Ficamos num hotel muito bom e com uma infra estrutura perfeita pra gente!
Aqui vão algumas fotinhos pra vocês:

Fazendo pose na cama!

Na piscina do hotel!

Banho de mar!


No colinho de mamis!

Ainda estamos em Capão. Voltaremos pra Caxias no domingo. Por aqui, tudo mais ou menos... Estamos passando por mais um dos vários momentos de crise da Maria Carolina! São 6, 7 crises generalizadas por dia, fora as pequeninhas de "queda de cabeça" e tremores! Nas grandes crises, quase sempre vem o vômito e isso implica em aspiração das secreções antes que elas se instalem no pulmão! Estamos levando tudo com uma certa naturalidade, porque sabemos que essas malditas crises vem e vão e acabamos nos acostumando. É impressionante como a gente se acostuma com algumas situações e acaba achando até meio normal...

Prometo notícias depois do retorno com a Nefrologista e a nossa consulta anual com a geneticista!

Um comentário: