terça-feira, 9 de agosto de 2011

FORA LAMITOR

Então hoje o nosso neuro respondeu o e-mail que eu mandei pra ele contando da piora das crises da Maria Carolina. 
Ele resolveu parar com o Lamitor. Agora tem que fazer o "desmame", ou seja ir tirando o remédio aos poucos, do mesmo jeito que a gente foi dando...
Tudo é muito complicado.
Vamos esperar até o remédio parar por completo. Esperamos que as crises diminuam e fiquem como era antes, já que NUNCA conseguimos ficar sem crise nenhuma.
Ainda hoje foram 8! Tomara que esse número caia bastante.
Era isso por enquanto.
Beijinhos.

Uma fotinho pra vocês!

Eu, MC e a Débi. Minha irmã e dinda da Maria!

4 comentários:

  1. olá carú! quando li o post anterior tb fiquei com a impressão que foi a lamotrigina a causadora do piorar, pelo menos aqui por casa é o que acontece habitualmente sempre que introduzimos ou reintroduzimos medicação... espero que encontres o medicamento que a ajude, pelo menos que as diminua em quantidade. as crises do grito partem o coração, ninguém as merece.
    bjnho grande nosso
    sonia e margarida

    ResponderExcluir
  2. Olá mamãe, linda sua filhinha parabéns.
    Também tenho uma filhinha que se chama Lara, e estou nessa luta contra as crises já faz um ano, desde que ela nasceu não dão trégua, já tomou todos os medicamentos anticonvulsivos, já não temos mais opções, um medicamento que aliviou um pouco foi o Frisium(clobazam)10mg, Maria Carolina já tomou esse?
    Beijo Grande e fiquem com Deus

    Rosa/Lara
    laravitoria-encefaloceleoccipital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Carolina, adorei seu blog, e sua filha é linda, momento dificil este neh, colocar medicação é dificil e retirar tb, meu filho fica muito nervoso na retirada de medicamentos, mas tomara que seja bom a retirada, a filha da minha amiga aumentou as crises com o lamitor e a retirada foi excelente, tomara que de certo pra vcs tb.
    Bjs e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  4. Passando pra deixar um Beijo
    Dinda

    ResponderExcluir