quarta-feira, 3 de agosto de 2011

NÃO TEMOS TRÉGUA!

As malditas convulsões não nos dão folga!
Elas voltaram e com força total.
Acho que vai ser assim até atingir a dose ideal do Lamitor. Mas ainda falta muito pra chegar na dose ideal. Lembram que eu falei que esse remédio novo tem que ir tomando aos poucos, né? Estamos na metade do tempo... Achei que iria melhorar um pouco, mas NADA!!!
Ontem, nós (eu, minha mãe e meu pai) contamos 13 crises. Daquelas que a Maria Carolina, grita, chora e fica sem ar. Ontem ela sofreu demais, tadinha.
Dormiu da meia-noite às 3 da manhã. Depois das 3 ficou acordada direto.
Estávamos no banho hoje às 11 da manhã e deu mais uma convulsão monstruosa!!! Ficou sem ar, deu um grito bem estranho e praticamente desmaiou. Saímos do banho, sequei, mudei a roupinha dela e ela sem se mexer... Muito triste, muito!
Dormiu por umas 2 horas. Dormiu não, caiu de cansaço pela convulsão.
Agora ela tá aqui com uma carinha triste, e parece que tá com dor de cabeça. Dei um Alivium e vou ver se ela melhora um pouquinho.
O pior é essa espera. O pior é ouvir "não tem o que fazer". O pior é ver o sofrimento da minha pequeninha a cada convulsão.
Hoje não tô muito boa.
Quando der uma aliviada a gente volta.

2 comentários:

  1. Ai amiga, me dá uma tristeza enorme de ler isso, faço uma idéia do que vcs passam, do teu desespero de ver a gordinha sofrendo assim.
    Tô torcendo pra esse remédio fazer efeito logo, pra vcs terem paz, pra nossa mascotinha não cansar desse jeito...
    Queria muito muito muito ir aí te dar um abração.
    Tô aqui com o pensamento em vcs.
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  2. Ow, Caru... dói na alma ler isso, amiga... dói demais mesmo... nem consigo imaginar como vc se sente... Poxa vida, isso é muito injusto...

    Minha linda, saiba que tb estou sempre com vcs no meu pensamento, no meu coração.

    Dá um beijão na Maraia por mim... meu sonho é poder abraçar vcs um dia!

    Beijão!
    Mi

    ResponderExcluir