domingo, 19 de junho de 2011

OTITE E SINUSITE

Aproveitamos que estávamos em Porto Alegre e na quarta-feira passada, já que a tosse e a secreção não sediam depois de 6 dias de Sulbamox, e fomos no PS da PUC pra consultarmos e fazermos um raio-X do pulmão!
Aí que no exame físico, a médica disse que o pulmãozinho tava bom, mas achou o ouvido esquerdo meio inchadinho. Pediu raio-X do pulmão e dos seios da face! Bingo! Apareceu a otite no ouvido esquerdo e uma sinusite bem acentuada no lado direito. O pulmão tava "mais ou menos"!
Era por isso que a minha gordinha tava tão chatinha (e ainda tá!). Sentir dor de ouvido e dor de cabeça não dá pra aguentar, né? Aí ela tomou 5 injeções de ceftriax e amanhã começa a tomar um atb novo.
E tome remédio na gorda! Tadinha. Tá aqui num "ranso" que só vendo. Reclama e geme o dia inteiro. Tô dando tylenol e alivium intercalados pra dor e mesmo assim ela não fica quieta. Ontem nem dormiu. Passou a noite "conversando e reclamando da vida".
Tá sendo bem difícil, mas vamos levando...

Um comentário:

  1. Querida espero que MC esteja melhor mas realmente sou tua fã. És uma mãe dedicada, zelosa, paciente e sem comentários pelo teu comportamento materno. Um beijão grande em vcs!

    ResponderExcluir