quarta-feira, 29 de junho de 2011

INDIGNAÇÃO

Hoje acordei com um telefonema que me deixou indignada!
Era a secretária do ortopedista, dizendo que ele não poderia nos atender hoje e pedindo pra remarcar a consulta pra daqui a 1 mês!!!
Como assim 1 mês? Já estou com essa consulta marcada há mais ou menos 1 mês e meio e agora querem remarcar? Que falta de consideração! Lembrando que a fisioterapia da Maria Carolina está condicionada ao acompanhamento com o ortopedista (um dos DOIS que existem em Caxias). Lembrando também que essa consulta era pra mostrar os raio-x da coluna e do quadril que fizemos há um mês atrás e pra acertamos como seria o uso da goteira, que já está pronta há quase dois meses!!! Isso sem contar que já devemos ter perdido a vaga com a fisioterapeuta, a ÚNICA especialista no método Bobath.
O que fazer?
Gente, vocês não tem noção do que é essa cidade. Existem pouquíssimos especialistas e eles NUNCA tem consulta pra datas próximas. É sempre daqui um, três meses. No outro tópico quando falei que foi um milagre a Pneumo ter nos atendido, muita gente me achou exagerada, mas não é exagero meu.
É um absurdo uma cidade tão grande como Caxias ter tão poucos especialistas disponíveis. Por isso que a ped. e o neuro da MC são de Porto Alegre. E pelo jeito o ortopedista também vai ser.
Desculpem o desabafo.
Pra compensar, segue uma fotinho do nosso final de semana na praia, antes do frio chegar com força total.

2 comentários:

  1. é indignante mesmo... aqui, apesar de ser mais próximo de curitiba, é a mesma coisa.. pouquissimos e demorados, credo neh?

    ResponderExcluir
  2. Guria, revoltante a postura do médico. E fala sério, como pode ter tão poucos especialistas??? Caxias é uma cidade grande! Será que tu não acha nenhum em Bento? Tenho uma grande amiga que mora lá, vou perguntar para ela.
    Bjão

    ResponderExcluir