domingo, 12 de junho de 2011

FUGINDO DO FRIO...

Pesquisei na semana passada como seria a previsão do tempo pra essa próxima semana que começa hoje.
Ví que iria ser muito frio. Então resovelmos ficar em Capão.
Aqui é frio, mas não e tããããão frio. Além disso é um frio diferente de Caxias. Não sei explicar!
O que tenho pra dizer é que entramos no 3º dia de Antibiótico e até agora eu não ví nenhum sinal de melhora na minha pequena! Pelo contrário: parece que ela té com mais secreção, tossindo mais, sem contar a febre que agora aparece todos os dias.
Me dá uma peninha de ver minha gordinha doente. Ela fica caidinha, perde até a fome. Tadinha já tem tantos problemas na vida e ainda vem mais isso pra atrapalhar!
Mas vamos levando.
Prometo novas notícias em breve!

Um comentário:

  1. Ai, Caru... e agora, como ela está? Espero muito que hj, dia 17, ela já eseja bem melhor!
    Dá noícias!!

    Beijão nas duas!

    Milena

    ResponderExcluir