domingo, 28 de outubro de 2012

OS DIAS PASSAM...

E as coisas continuam iguais!
Não tenho postado aqui no blog, porque não tenho novidade nenhuma pra contar!
Maria Carolina segue com suas 8 crises diárias, tá cada vez mais difícil fazer ela comer pela boquinha e cada dia que passa sinto ela mais abatidinha.
Lógico que tem seus momentos bons. A gente nota quando ela tá feliz e isso nos deixa um pouco menos tristes com a situação dela.
Eu estou cada dia mais pesada, entrando nas 35 semanas e agora nos "mudamos" pra Capão temporariamente. Apesar de eu ter uma ajudante em Caxias, tava ficando ruim só nós duas em casa. O Fernando trabalha o dia inteiro e nós ficávamos sozinhas. Em Caxias somos só nos 3: Fernando, MC e eu e caso aconteça alguma coisa, não temos a quem recorrer.
Agora vamos ficar por aqui até a Marina dar o ar da graça! 
Deixo umas fotinhos da MC e da Dinda pra ilustrar esse post.
Até mais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário