segunda-feira, 18 de junho de 2012

DECISÃO TOMADA!

Então gente... Semana passada tivemos a nossa consulta com o Dr. José Vicente Spolidoro, gastropediatra da MC desde o primeiro mês de vida, quando descobrimos a alergia a proteína do leite!
Ele conversou, perguntou e examinou a MC. E nos sugeriu a gastrotostomia por endoscopia. No caso da Maria Carolina vai ser o melhor a fazer por ela. 
Agora estamos nos preparativos pra realização do procedimento. Não vai ser uma cirurgia propriamente dita... Vai ser uma endoscopia um pouquinho diferente. E já vai ser feita na semana que vem!
Então, só volto aqui depois que der tudo certo, tá? Internamos no domingo, a gastro vai ser feita na segunda e na terça é a previsão de alta!
Torçam pela minha sereia!

3 comentários:

  1. Tô na torcida, Caru!
    Vai dar tudo certo!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. vai tudo correr bem!! bjnho e força aí

    ResponderExcluir
  3. Desejamos que tudo corra bem. primos Katia & Carlos

    ResponderExcluir