terça-feira, 22 de maio de 2012

DANDO UM TEMPO...

Estamos em Capão dando um tempo pra gente!
Maria Carolina tem médico em Porto Alegre e a gente ficou por aqui pra poder facilitar as coisas. Afinal descer a serra sozinha com ela de carro fica meio ruim, já que as crises estão muito frequentes.
Crises e mais crises, vômitos, engasgos... Minha pequena está bem ruinzinha nesses dias! Mal conseguimos fazer ela comer um pouquinho. Tá magrinha, magrinha...
Vamos procurar uma nutricionista e conversar com a pediatra sobre o que podemos fazer pra ela engordar um pouquinho.
Não tenho mais novidades... Ando meio triste com essa situação em que minha pequena está.

4 comentários:

  1. porque nao fazem a gastrostomia e acabam com o sofrimento.
    laudila

    ResponderExcluir
  2. Carol, minha querida amiga. Faz muito que quero escrever, mas nao sabia muito bem o que dizer, ate que me dei conta que basta saberes que eu sempre estou, todos os dias, pensando e torcendo muito por voces duas. Tu es realmente a mae superacao, puxa...como te admiro pela mae que es e que se hoje estas desanimada, sei que amanha vais te agarrar naquele fio de esperanca que esta ao teu lado e seguiras em frente. Estamos todos torcendo por voces duas e mesmo longe tens meu ombro amigo virtual. Bjinho na pitoca. Forca amiga. Selia.

    ResponderExcluir
  3. Carú, força e saiba que apesar de todos os problemas, Deus é com vcs! Já passaram por muitas tempestades e todas foram superadas mediante ao amor pela sua filha, a força que Deus tem dado a ela, enfim, continue crendo que Deus é Deus de impossíveis e a vida da sua pequena foi dada por Ele e é Dele, ela é um presente de Deus na vida de vocês, nao tenha dúvida!
    Deus os abençoe!!! bjs Renata (mae da Isabella e do Eric)

    ResponderExcluir
  4. Força minha querida e melhoras p sua pequena!!!

    ResponderExcluir