segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

BAILE DE CARNAVAL!

Oi gente!
Tô passando aqui pra contar como foi a festinha de aniversário da Maria Carolina.
Na quarta-feira, dia do aniver dela, fomos à Porto Alegre pra comemorar o aniversário da minha madrinha! As duas, Sissa e MC, fazem aniver no mesmo dia! Na festa da Sissa, tudo perfeito! Minha pequena, apesar de algumas crises durante o dia, se manteve firme e forte e se comportou direitinho! Nenhuma crise! E olha que tinha música alta, luzes e muita gente em cima dela! Tava muito bom!
Na volta de Porto, a coisa apertou! Estávamos na estrada e ela teve uma crise muito forte, com vômito. E depois dessa, vieram mais outras. O saldo de quarta e quinta foram 12 crises fortíssimas. Algumas com vômito e outras sem.
Eu já estava ficando preocupada... Com a proximidade da festinha e a minha pequena muito ruinzinha, cheguei a cogitar a hipótese de cancelamento da festa. 
Na sexta ela começou a melhorar e teve 2 crises só! No sábado, dia da festa, não teve nenhuma!!!
Comportou-se como uma mocinha do alto dos seus 5 anos de idade e deu show de simpatia no bailinho de carnaval que eu fiz pra ela!
Aqui vão algumas fotos da festinha!
Os Flintstones!
Minha Pedrita querida!
Hora do Parabéns!
Lindinha!
A felicidade da Gordinha!
Meu pai, minha mãe, minha irmã e meu cunhado!

 E aí? Gostaram das fotos?
Acho que encerramos com chave de ouro a temporada de festinhas da Maria Carolina!
A partir de agora, vai ser só um bolinho em casa com a família! (Eu digo isso desde o primeiro aniver dela! Hahahahaha).





3 comentários: