terça-feira, 6 de dezembro de 2011

MEU ANIVER

Amanhã é meu aniversário!
35 anos!
Me sinto uma velha. Daquelas bem velhinhas mesmo...
Estou em plena Depressão Pré-Aniver! Já tiveram? Vontade de chorar, solidão, vazio... Aquelas perguntinhas básicas "O que eu fiz da minha vida?", "O que eu construí?", "O que eu tenho?"...
Penso muito sobre isso, sei que é só uma fase, mas todo ano acontece a mesma coisa.
A única coisa que me consola é a Maria Carolina. Meu bebezinho querido, minha filhinha amada! Minha melhor amiga e companheira! Vivo pra ela e por ela!
Meu melhor presente desde 2007!






Nessa semana estou em Capão. Vim ficar uns dias aqui e aproveitar um pouco o clima do litoral, já que em Caxias apesar de ser dezembro, ainda faz um friozão!
Maria Carolina continua na mesma. Ainda tem várias crises durante o dia. Felizmente as convulsões com vômito passaram. Pra variar, era mais uma fase. Mais um padrão de crise que acabou (e espero que não volte tão cedo).
Ainda esperamos o brometo chegar de São Paulo.
Quando tiver novidades, eu volto!
Beijinhos!

3 comentários:

  1. Caru... Vc ta tão longe de ser velha... Mas te entendo... o desgaste é grande, a rotina é pesada e isso que vc sente deve ser cansaço... A MC já fez um exame chamado video eletroencefalograma (VEEG)? quais medicações ela tem tomado? Todo dia tem crise? Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Eu me sinto assim TODO dia. Aniversariando ou não. E desde os 22 aninhos. Ou seja, há 14 longos anos e apesar de todas as terapias...FELIZ NIVER NÉ...FAZER O Q????
    Simone Terracciano

    ResponderExcluir
  3. Felicidades e parabéns pela força..bjus

    ResponderExcluir