segunda-feira, 3 de outubro de 2011

PARAPÓDIUM - AACD

Finalmente!!!
Fomos na AACD hoje pra retirarmos o Parapódium!
Mais uma vez quero agradecer ao pessoal da fisioterapia. As gurias foram muito queridas e atenciosas! Nos ensinaram como posicionar a gordinha.
Agora minha filha pode encarar o mundo de frente! Em pé e de cabeça erguida! Ficou linda... Não chorei, mas me emocionei muito. 

Olhem que linda!!!
Coisinha linda de mamis!
Mamãe babona!

Aparelho em casa e já devidamente decorado!


Ah! Aproveito também pra agradecer à nossa prima Rafaella. Hoje ela foi um anjo! Nos ajudou muito e esteve junto pra "aproveitar" a conquista da Maria Carolina.
Em breve, mais fotos diretamente de Caxias!
Beijinhos...


Em tempo: As crises da Maria Carolina ficaram muito frequentes e complicadas nas últimas semanas. Entrei em contato com o neuro e agora a Maria Carolina, além do Sabril, do Nitrazepan e do Predin, está tomando Gardenal. Vamos tentar dar uma segurada nessas crises monstruosas que atormentam a vidinha dela.

Um comentário:

  1. Oii querida! é tão bom ver nossos pequenos bem né e quando temos recursos para deixar eles melhores. Olha só vc vai na AACD de porto alegre? acho que te vi um dia desses eu vi tua filha e me lembrei do blog só que nao tinha visto de onde vcs eram ai eu passei reto achando que eu tinha me enganado.Me perdoe pela gafe hehe

    ResponderExcluir