sexta-feira, 26 de agosto de 2011

E A CONSULTA FOI ÓTIMA!!!

Adorei a Dra. Ana Paula.
A consulta foi muito boa. Ela disse que a Maria Carolina está bem e que tem algumas coisinhas que a gente pode fazer pra ajudar aos ossinhos.
Primeira coisa: Usar as goteiras durante o dia inteiro! A gente tava usando muito pouco tempo por dia. Os pés dela estão no limite pra deformar... Tadinha. Como ela não usa os pezinhos, ele vão ficando meio deformadinhos, tipo pé de bailarinha, sabem? Então a goteira vai ajudar a conter a deformidade.
Segunda coisa: Mandar fazer um parapódium! Que coisa é essa? É um mecanismo que vai ajudar a gordinha a ficar em pé alguns minutos por dia. Legal, né?

Vamos ter que ir na AACD de novo pra tirar as medidas e mandar fazer um pra nós! Tô louquinha que fique pronto! Tô louquinha pra ver minha filha em pé!
Depois do parapódium pronto, fisioterapia! Duas vezes por semana. Não que a gente não fizesse antes, mas é que aqui em Caxias o setor de fisioterapia não era muito bom... Então agora vamos fazer fisio direcionada pela própria ortopedista e com fiosterapeutas especializadas em crianças com problemas neurológicos!
Tô bem animada.
A única coisa que falta é a gente ter uma folga nas crises!
Ainda não sabemos como a Maria Carolina vai reagir com a fisioterapia, pois ela está tendo várias crises por dia, e é daquele jeito que eu já falei: depois de cada crise, ela "apaga". Temos que ver se ela vai conseguir "aproveitar" a fisio... Tudo vai ser uma questão de adaptação, mais uma.

3 comentários:

  1. eu quero ver também quando estiver pronto. amei as outras fotos dela q vc postou, mil beijinhos nela.
    Iris

    ResponderExcluir
  2. Tb tou louca para vê-la de pé... acho que vai ser emocionante, Carú! =)

    Mi

    ResponderExcluir
  3. Ohhh Caru, que notícia boa!!
    Um alento no meio desse turbilhão que vcs estão passando! Viva a dra. Ana Paula!! \o/
    Tô aqui doidinha tbm pra ver a nossa mascotinha em pé!! Vai ficar maior que a tia aqui!! rs...
    Bjo grande pra vcs

    ResponderExcluir