quarta-feira, 13 de julho de 2011

EM CASA!

Finalmente voltamos pra nossa casinha.
E por incrível que pareça, o tempo tá bem bom por aqui. Apesar de uma chuvinha chata, a temperatura tá bem agradável. Não estamos passando frio. 
Nossa consulta com a pediatra foi ótima. Fazia quase um ano que não víamos a Dra. Larissa. Ela estava de licença maternidade e agora que está voltando às suas atividades.
Maria Carolina está crescendo bastante, mas não está engordando. Ela tá com 1,07cm e 18kg. Tá dentro da famosa "curva do crescimento", altura e peso acima da média, mas o que está preocupando (a pediatra, não eu) é que ela está com o mesmo peso há quase 1 ano. Ganhou uma gramas, mas perdeu outras e assim ela vai.
De novo voltamos àquela história que eu não gosto nem de falar...
Vou ter que dar um pouco mais de comidinha pra ela e ver se ela engorda um pouquinho. Mas somente coisas saudáveis, pois o colesterol e os triglicerídeos estão aumentados.
No mais, ela está bem. Do ponto de vista físico, pelo menos. A tosse deu uma trégua e agora ficamos só na bombinha de seretide e no avamys! 
Ainda esperamos começar o efeito do Lamitor! Já faz uma semana que começamos com a dose mínima e ela não fez nem cócegas! Continuamos com 4 ou mais crises por dia. Ainda ontem eu contei 8 crises! Foi demais pra ela. Isso me dá uma raiva, que vocês não imaginam.
Marquei consulta com outro ortopedista e liguei pra fisioterapeuta pra ver se ela ainda tinha a nossa vaga... Adivinhem? Não!!! Ela já preencheu os horários dela. Também depois de tanto tempo, né? Agora temos que esperar ela conseguir encaixar a Maria Carolina de novo...
Beijo pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário